16 de abril de 2016

Mark Hamill posta foto montado em Daisy Ridley nas redes sociais, gerando muitos memes.

Acho que já vi essa cena "Há muito tempo, numa galáxia muito muito distante...




Tradução: "Há muito tempo (na semana passada, acho), em uma galáxia muito, muito distante (@PinewoodStudios), ISSO aconteceu! Feliz aniversário, Daisy!".


No dia 10 de abril foi o aniversário de 24 anos da (adicione aqui um adjetivo para falar bem dela, acho ela é tão linda que não tem como descrever) atriz Daisy Ridley, protagonista do "Star Wars VII - O Despertar da Força" (da pra ver ela ai no fundo da tela, se o layout do blog mudou e você está lendo isso no futuro, lamento) e para homenageá-la, o ator Mark Hamill (Eterno Luke Skywallker e o Melhor Coringa, na minha opinião) tirou uma foto com ela no set de "Star Wars VIII" e postou a foto nas redes sociais. 

A foto faz uma divertida e clara referência a cena em que Luke Skywalker durante seu treinamento para se tornar um Jedi corre em Dagobah carregando Yoda nas costas, enquanto o pequeno mestre fala sobre a força, conforme visto em Star Wars: Episódio V: O Império Contra-Ataca.


E os fãs não perderam a chance e resolveram brincar com a situação e gerando muitas montagens. Todos eles tirados do Twitter de Mark Hamill.

Star Wars: Episódio VIII está previsto para estrear em 14 de dezembro de 2017.

ENTÃO VAMOS PARA OS MEMES!!!


































Esse é um dos meus favoritos.









Star Wars: Episódio VIII está previsto para estrear em 14 de dezembro de 2017.
Curta nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário